Respawn revela oficialmente o modo Solos da Apex Legends: A nova atividade multiplayer de batalha livre da Electronic Arts estará ativa por um tempo limitado


Os desenvolvedores da Respawn Entertainment revelam oficialmente o modo Apex Legends Solos: a nova atividade multiplayer multiplayer de batalha livre da Electronic Arts estará ativa por um tempo limitado.

O evento solos ingame terá início na terça-feira, 13 de agosto e terminará duas semanas depois, terça-feira, 27 de agosto: o acesso a esta atividade on-line, assim como o clássico com equipes de três jogadores, será completamente Livre e ajudará a ganhar pontos de experiência para o Passe de Batalha e desbloquear personalizações estéticas.

#mp-video_content__461982-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento: escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__461982 .brid, #mp-video_content__461982 posição iframe : absoluto !importante;topo; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

Do ponto de vista da jogabilidade, no novo evento de tempo Apex Legends, teremos que entrar em batalha completamente por conta própria, para vê-lo contra outros usuários que serão implantados no mapa kings canyon.

A mensagem compartilhada por Respawn nos canais sociais oficiais da EA battle royale não especifica se seremos capazes de adquirir novos elementos de equipamentos, personalizações raras e aumentos de pontos de experiência para o Passo de Batalha durante essas atividades. Temporada 2. À espera de comunicações mais abrangentes para fazê-lo, estaremos jogando o vídeo de lançamento da Apex Legends Season 2, que começou em julho no PC, PlayStation 4 e Xbox One.