Electronic Arts antecipa Gamescom 2019 com o anúncio oficial de Need for Speed Heat, a próxima parcela da icônica série de corridaS NFS em desenvolvimento nos estúdios Ghost Games


#mp-video_content__462808-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento: escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__462808 .brid, #mp-video_content__462808 posição iframe : absoluto !importante;topo; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

A Electronic Arts antecipa a Gamescom 2019 com o anúncio oficial de Need for Speed Heat, a próxima edição da icônica série de corridas NFS em desenvolvimento nos estúdios Ghost Games.

Executado durante o dia e arriscar tudo à noite em Need for Speed Heat, um piloto de rua imprudente, onde os limites da lei desaparecem ao pôr do sol.

Durante o dia, Palm City hospeda o Speedhunter Showdown, um evento autorizado onde você pode correr e vencer para personalizar e melhorar seus carros de alto desempenho. À noite, baixe a adrenalina e melhore sua reputação em corridas clandestinas, para ter acesso a grandes corridas e peças de reposição exclusivas. Mas tenha cuidado: os policiais olham para você e nem todo mundo joga limpo.

Need for Speed Heat está programado para ir à venda em 8 de novembro deste ano, com o novo jogo de corrida de mundo aberto da Electronic Arts e Ghost Games disponível na versão tripla para PC, PlayStation 4 e Xbox One.