Da Software aproveita os inúmeros eventos de videogame que ocorrem no Japão na segunda quinzena de setembro para nos mostrar um novo vídeo do Elden Ring


#mp-video_content__463687-posição: relativo;preenchimento inferior: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento: escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__463687.brid, #mp-video_content__463687 iframe ?posição: absoluto !importante;topo: 0 !importante;

A Software aproveita os inúmeros eventos de videogame que ocorrem no Japão na segunda quinzena de setembro para nos mostrar um novo vídeo da Elden Ring.

A próxima e muito esperada ação de papel de Bandai Namco desenvolvida pelos autores da série dark souls contará com George R.R. Martin, o autor das histórias das quais a série cult de TV de Game of Thrones foi baseada. Elden Ring oferecerá um sistema lúdico e narrativo muito semelhante ao dos outros papéis de ação kolossal da From Software, com um sistema de combate baseado no timing e uma ampla liberdade de ação e movimento dentro de um mundo de fantasia livremente Navegável.

O mundo de Elden Ring incluirá aldeias abandonadas, misteriosas masmorras cheias de monstros que terão tesouros e cenários inestimáveis que Miyazaki chama de “sonho e pesadelo”, como a equipe da From Software nos acostumou desde as Almas demoníacas. Como resultado, o título se afastará da abordagem linear que distinguiu Sekiro Shadows Die Twice e Bloodborne.

De acordo com declarações que Miyazaki compartilhou durante os últimos eventos em que participou, o Elden Ring oferecerá uma experiência de jogo em mundo aberto ambientada em uma dimensão à beira do colapso: o sistema de combate e a progressão de papéis eles representarão uma evolução de Dark Souls, com um protagonista com um passado sombrio e uma história que permitirá que você descubra visitando os diferentes cenários da aventura. Espera-se que o Elden Ring seja comercializado para PC, PlayStation 4 e Xbox One até 2020.