Durante o TGS 2019, Hideo Kojima e sua Kojima Productions mostraram quase uma hora de jogabilidade de Death Stranding, a ambiciosa aventura de ficção científica desenvolvida pelo pai do Metal Gear e programada para ser lançada em novembro exclusivamente na PS4


#mp-video_content__463464-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento: escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__463464 .brid, #mp-video_content__463464 posição iframe : absoluto !importante;topo; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

Ao longo do TGS 2019, os autores da Kojima Productions mostraram quase uma hora de jogabilidade de Death Stranding, a ambiciosa aventura de ficção científica desenvolvida pelo pai do Metal Gear e programada para ser lançada em novembro exclusivamente na PS4.

Lendário autor Hideo Kojima está chegando a uma nova aventura de ação open world para PS4 que desafia todas as definições de gênero, com Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner.

Em um futuro não muito distante, o mundo é devastado por explosões misteriosas, que dão origem a uma série de eventos sobrenaturais chamados Death Stranding. Com criaturas de outro mundo assombrando a paisagem e uma iminente extinção em massa, serão As Pontes DeSam Porter que devem atravessar uma terra desolada e devastada para tentar salvar a humanidade da aniquilação iminente.

Death Stranding está programado para ser lançado em 8 de novembro, estritamente no PlayStation 4 e PS4 Pro. Confira o último vídeo do jogo do Tokyo Game Show 2019 e diga-nos o que você pensa desta ambiciosa aventura de ficção científica!