Desenvolvedores gust e os escalões superiores da Koei Tecmo aproveitam o Tokyo Game Show 2019 para mostrar as primeiras cenas de jogabilidade de Fairy Tail, a ambiciosa ação de jogabilidade para PC, PS4 e Switch da icônica série de mangá de fantasia de Hiro Mashima


#mp-video_content__463522-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento; escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__463522 .brid, #mp-video_content__463522 posição iframe : absoluto !importante;topo; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

Os desenvolvedores de Gust e os altos escalões da Koei Tecmo aproveitam o Tokyo Game Show 2019 para mostrar as primeiras cenas de jogabilidade de Fairy Tail, a ambiciosa ação de jogabilidade para PC, PS4 e Switch da icônica série de mangá de fantasia de Hiro Mashima.

Como somos lembrados durante a última edição do evento japonês de videogames, o novo título de Keoi Tecmo é o primeiro jogo de “Fairy Tail” chegando aos consoles domésticos ocidentais e permitirá que os fãs da série e novatos mergulhem no amado história que cativou o público em todo o mundo por mais de uma década.

Demônios, bruxos escuros, dragões e gatos vão esperar por você quando você começar sua jornada para a terra da flor e experimentar as aventuras de Natsu Dragneel, Lucy Heartphilia e outros membros excêntricos da guilda mágica FAIRY TAIL em uma busca divertida e emocionante. Gust Studios está criando o jogo a supervisão do autor Hiro Mashima e vai recriar fielmente o mundo mágico de FAIRY TAIL, seus habitantes incomuns e personagens icônicos.

O lançamento ocidental deste JRPG altamente antecipado terá lugar em 2020 no PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Dê uma olhada nas imagens e vídeos de hoje e diga-nos o que você pensa deste ambicioso projeto.

12º
Veja a Galeria “Fairy Tail: Imagens do TGS 2019”