Electronic Arts confirma lançamento da FIFA Demo 20 no PC, PlayStation 4 e Xbox One


A Electronic Arts confirma o lançamento da Demo FIFA 20 no PC, PlayStation 4 e Xbox One. A versão de demonstração do novo capítulo da simulação de futebol eA Sports permite-lhe jogar uma partida da fase de grupos da UEFA Champions League no modo kick-off 11 vs 11.

A Demo FIFA 20 permite que você escolha entre seis praças diferentes: Liverpool, Pairs Saint-Germain, Real Madrid, Borussia Dortmund, Tottenham e Chelsea.

#mp-video_content__461500-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento; escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__461500 .brid, #mp-video_content__461500 posição iframe : absoluto !importante;top: 0 !importante; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

Os usuários podem optar por jogar o jogo da Liga dos Campeões em três estádios diferentes: O Estádio Hotspur do Tottenham, o Stamford Bridge do Chelsea e o Santiago Bernabeu do Real Madrid.

O FIFA 20 Demo, é claro, pode ser baixado gratuitamente através das principais lojas digitais em PC, PS4 e Xbox One. A versão demo do novo título da série de futebol da EA nos manterá companhia até o lançamento do título, programado para 27 de setembro nas mesmas plataformas e, na edição Legacy, no Nintendo Switch.