A colaboração entre a Warner Bros. Interactive Entertainment e Epic Games continua com o próximo lançamento de Fortnite: Dark Fire Bundle, um novo pacote de formato físico programado para lançamento em todo o mundo em 5 de novembro de 2019


A colaboração entre a Warner Bros. Interactive Entertainment e Epic Games continua com o próximo lançamento do Fortnite: Dark Fire Bundle, um novo pacote de formato físico programado para lançamento em todo o mundo em 5 de novembro de 2019.

Como parte de um acordo mundial de distribuição de lojas para o fenômeno do videogame Fortnite Battle Royale, a versão física do Fortnite: Dark Fire Bundle estará à venda a um preço recomendado de US$ 29,99 e incluirá mais de 70 euros de conteúdo no jogo.

#mp-video_content__462563-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento; escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__462563 .brid, #mp-video_content__462563 posição iframe : absoluto !importante;topo; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

Fortnite: Dark Fire Bundle incluirá Fortnite Battle Royale e 13 novos itens no jogo: três trajes lendários, três lendárias costas decorativas, três raras escolhas duplas, três capas epitous e um novo emote. Os jogadores poderão optar por comprar o novo pacote para nintendo switch, playstation 4 e a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X.

Os usuários interessados em bônus contidos no Dark Fire Bundle da Fortnite também poderão comprá-lo e baixá-lo digitalmente através da loja no jogo e dos mercados digitais proprietários.