Executivos da Sony Interactive Entertainment top colocar um grande “hit mercado” à frente da próxima geração, adquirindo o controle da Insomniac Games


A liderança da Sony Interactive Entertainment está colocando um grande “sucesso de mercado” à frente da próxima Gen. Insomniac Games, uma das principais empresas de desenvolvimento de videogames do mundo atualmente operando nos Estados Unidos.

Os autores da Insomniac Games anunciaram o acordo nos dias de fogo que antecederam a abertura da Gamescom 2019 em Colônia com um comunicado de imprensa confirmando a parceria em vista do advento do PS5.

#mp-video_content__427738-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento; escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__427738 .brid, #mp-video_content__427738 posição iframe : absoluto !importante;topo; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

Nos últimos anos, a casa de software de Burbank, Califórnia, foi marcada por excelentes resultados de audiência e críticos alcançados no PlayStation 4 com Ratchet & Clank e Marvel’s Spider-Man e no Xbox One (e mais tarde no Windows 10 PCs) com Sunset Overdrive.

A aliança entre a Sony e a Insomniac Games ajudará assim a enriquecer a oferta lúdica do PlayStation 5: de acordo com rumores divulgados na rede nos últimos meses, os autores californianos já estariam trabalhando no Homem-Aranha 2 da Marvel para ps5.