Os autores da Ubisoft Paris explicar em vídeo todas as principais características do fantasma Recon Breakpoint enredo, jogabilidade e experiência de tiro


#mp-video_content__463378-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento; escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__463378 .brid, #mp-video_content__463378 posição iframe : absoluto !importante;topo; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

Os autores da Ubisoft Paris explicar em vídeo todas as principais características do enredo, jogabilidade e experiência em mundo aberto de Ghost Recon Breakpoint, o próximo capítulo da saga atirador agora histórico situado no universo de romances de Tom Clancy.

Em Ghost Recon Breakpoint, mais uma vez assumimos o papel dos Fantasmas, soldados de elite das forças especiais americanas, espalhados atrás das linhas inimigas e caçados pelos Lobos, mercenários mortais que abandonaram o exército regular, equipados com as armas mais sofisticadas e eficaz em derrubá-lo. Você foi enviado para Auroa para o que parece ser uma missão de reconhecimento normal, mas o helicóptero é abatido. A ilha acabou nas mãos erradas.

Enfrentar os inimigos mais duros de todos os tempos, os Wolves, uma unidade mortal de ex-militares americanos que se tornaram mercenários, liderados por seu velho companheiro de armas, o Coronel Cole D. Walker. O evento vai imediatamente descer para o meio da ação para empurrar-nos para explorar a ilha e tentar, ao fazê-lo, para tirar o melhor dos Lobos, uma unidade letal de ex-militares americanos virou mercenários, liderada por seu velho companheiro de armas, coronel O Cole D. Walker.

O projeto nos permitirá conduzir uma ampla gama de veículos terrestres, marítimos e aéreos e lutar tanto na cooperativa single quanto multiplayer para descobrir e explorar livremente os assentamentos, a natureza e as estradas de Auroa. Dentro do jogo também haverá espaço para uma arena PvP com intensa 4-on-4 contri. Antes de sair da demonstração de vídeo, vamos lembrar que o lançamento do Ghost Recon Breakpoint está agendado para 4 de outubro no PC, PS4 e Xbox One. O título também vai pousar no Google Stadia em novembro.

11
Veja a Galeria “Ghost Recon Breakpoint: First Images”