Desenvolvedores de Star Theory e editora Private Division têm o prazer de anunciar o projeto kerbal Space Program 2 da Gamescom 2019


#mp-video_content__462957-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento; escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__462957 .brid, #mp-video_content__462957 posição iframe : absoluto !importante;topo; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

Os desenvolvedores e editors da Star Theory Private Division têm o prazer de anunciar o projeto Kerbal Space Program 2 da etapa gamescom 2019.

As imagens de apresentação embalados pelo Bellevue (Washington, EUA) casa de software ajuda os entusiastas da gestão de ficção científica para deixar sua imaginação fenda graças a cenas cinematográficas cheias de naves espaciais em órbita, incrivelmente noções básicas e um setor gráfico de classe mundial.

O novo capítulo da popular série KSP vai tentar melhorar todos os aspectos do blockbuster original: todos aqueles que querem assumir os desafios do novo “simulador de agência espacial” será capaz de construir estações, ônibus, foguetes, robôs e bases com centenas de peças modulares. Entre as inovações mais importantes do título, mencionamos a introdução do multiplayer, um motor gráfico completamente novo e a possibilidade de preparar expedições complexas nos sistemas estelares mais distantes. Tudo isso, com a possibilidade de expandir ainda mais a experiência de jogo graças aos mods criados pelos fãs.

A data de lançamento do Kerbal Space Program 2 ainda não foi anunciada. As únicas informações compartilhadas a este respeito pelos autores da Teoria das Estrelas e os chefes da Divisão Privada são aqueles relativos à lista de plataformas em que a luz e a janela de marketing indicativo verão, graças aos quais descobrimos que o Kerbal Space O programa 2 chegará no PC, PlayStation 4 e Xbox One durante 2020.

12º
Veja a Galeria “Kerbal Space Program 2: Announcement Images”