Sony nos convida a lutar contra as abominações que assombram o reino de Gallowmere no novo vídeo do jogo medievil, o PlayStation 4 re-lançamento da aventura de Sir Daniel Fortesque PS1 histórico


#mp-video_content__462858-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento: escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__462858 .brid, #mp-video_content__462858 posição iframe : absoluto !importante;topo; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

Sony nos convida a lutar contra as abominações que assombram o reino de Gallowmere no novo vídeo do jogo para MediEvil, o PlayStation 4 re-lançamento da aventura histórica Sir Daniel Fortesque PS1.

A equipe do Outro Oceano tem trabalhado muito duro para garantir que seu reino assombrado favorito tenha a quantidade perfeita de inquietação e esplendor, então, por favor, assista a este vídeo dos bastidores para ter uma idéia de como eles estão relatando de volta Sir Dan na glória de HD. Um dos principais aspectos da reforma de um clássico playstation de 20 anos como o MediEvil foi definitivamente a equipe de desenvolvimento original.

Outros desenvolvedores da Ocean chegaram ao ponto de pesquisar a música que os desenvolvedores originais estavam ouvindo nos dias do PlayStation original. De acordo com Jeff Nachbauer, produtor executivo do projeto, “Há comentários no código fonte original da música que os desenvolvedores estavam ouvindo o momento em que estavam fazendo o jogo, o que nos ajudou a entender o que eles estavam vindo para quando eles codificaram essa área pela primeira vez.”

O lançamento do MediEvil Remake está programado para 25 de outubro estritamente no PlayStation 4. A versão PS4 Pro contará com resolução 4K e um compartimento gráfico mais organizado.


Veja a Galeria “MediEvil Remake para PS4: Novas Imagens (agosto de 2019)”