Durante a última edição do Minecon, os autores mojang lançou o trailer cinematográfico espetacular para Minecraft Dungeons, um multiplayer cooperativo spin-off situado no universo em parceria de Minecraft


#mp-video_content__463875-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento: escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__463875 .brid, #mp-video_content__463875 posição iframe : absoluto !importante;topo; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

Durante a última edição do Minecon, os autores mojang lançaram o espetacular trailer cinematográfico de Minecraft Dungeons, um spin-off multiplayer cooperativo ambientado no universo conjunto de Minecraft.

O trailer embalado pela subsidiária da Microsoft para reapresentar o projeto Minecraft Dungeons descreve-o como uma experiência mais linear e “direta” do que o Minecraft original, com a adição de uma pitada de originalidade e muito, Tanta imaginação.

Minecraft: Os níveis de masmorras serão gerados de forma processual e serão definidos dentro de “castelos” com infinitas combinações de biomas naturais, inimigos e armadilhas. Baús de tesouro acessíveis, uma vez que você bater o chefe final de cada nível será preenchido com armas, equipamentos, feitiços e habilidades para adquirir, participando de aventuras, juntamente com três outros usuários on-line.

Minecraft Dungeons será comercializado na primavera de 2020 em PC, Xbox One e Nintendo Switch. Os assinantes do Xbox Game Pass no PC e xbox one poderão jogá-lo “gratuitamente” desde o dia do lançamento.