Nintendo comemora o lançamento oficial do console portátil Nintendo Switch Lite. O novo vídeo unboxing feito pelo gigante japonês videogame mostra uma comparação agradável com a versão original do Switch e com objetos do cotidiano


#mp-video_content__463683-posição: relativo;estofamento-fundo: 56.25%;altura: 0 !importante;transbordamento: escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__463683 .brid, #mp-video_content__463683 posição iframe : absoluto !importante;top; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

Nintendo comemora o lançamento oficial do console portátil Nintendo Switch Lite. O novo vídeo unboxing feito pelo gigante japonês videogame mostra uma comparação agradável com a versão original do Switch e com objetos do cotidiano.

Aqui na Itália, o Nintendo Switch Lite está disponível a partir de 20 de setembro de 2019 ao preço recomendado de 219,98 euros. O novo console de Kyoto-year-arlier apresenta controles internos e é mais compacto do que o Nintendo Switch topo de gama, como podemos adivinhar, olhando para o vídeo comparativo que aparece no início do artigo.

Ele não tem o suporte de mesa embutido e, como é um console portátil, não transmite a imagem para a TV. Por esta razão, o pacote não inclui uma base ou cabo HDMI. Uma lista completa das diferenças entre o Nintendo Switch e o Nintendo Switch Lite está disponível no site oficial do Nintendo Switch.

Com o novo console, você pode jogar todos os títulos para Nintendo Switch compatível com o modo portátil, embora para alguns deles haverá restrições. Na parte de trás da caixa de jogo e no site oficial da Nintendo, você pode encontrar informações sobre quais recursos e modos são compatíveis com os vários jogos.

8
Veja a Galeria “Nintendo Switch Lite: Imagens comparativas com outros consoles”