Os autores de Atlus se preparar para o lançamento ocidental de Persona 5 Royal, mostrando-nos as imagens de abertura requintado do PS4 re-lançamento da obra-prima japonesa role-action


#mp-video_content__463442-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento: escondido;largura: 100% !importante;a #mp-video_content__463442 .brid, #mp-video_content__463442 posição iframe : absoluto !important;top; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

Os autores de Atlus se preparar para o lançamento ocidental de Persona 5 Royal, mostrando-nos as imagens de abertura requintado do PS4 re-lançamento da obra-prima japonesa role-action estrelado por Phantom Thieves.

Como reiterado pelos desenvolvedores japoneses durante o Tokyo Game Show 2019, O RPG blockbuster da Persona 5 Royal expande o mundo de Persona com a introdução de novos personagens, novos elementos de jogabilidade e mais narrativas e insights lúdicos sobre o aventuras vividas pelos enigmáticos Ladrões fantasmas, cada um com seus próprios problemas e distúrbios para lidar. Fãs antigos e novos nesta série também terão a oportunidade de participar das atividades do terceiro semestre na Academia Shujin.

P5R vai oferecer todo o conteúdo da versão original e diferentes inovações, adições e otimizações que farão todos os fãs da série feliz, bem como podemos adivinhar admirando o novo vídeo embalado pelos autores japoneses em coincidência da feira de videogames de Tóquio. Dentro do título estará Takuto Maruki, um conselheiro escolar que acompanhará de perto as ações dos Ladrões Fantasmas.

As inovações prometidas de Atlus incluirão, por exemplo, um novo personagem interpretado pelo estudante Kasumi Yoshizawa, uma garota empreendedora que recentemente se mudou para a cidade e está ansiosa para se juntar aos Ladrões Fantasmas para realizar um misterioso Missão. A comercialização da Persona 5 Royal está prevista na Europa na primavera de 2020 estritamente no PlayStation 4.