Os desenvolvedores da Atlus anunciar o período de lançamento ocidental de Persona 5 Royal, o RE-lançamento PS4 da obra-prima japonesa role-action estrelado pelo Phantom Phantoms


#mp-video_content__462913-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento: escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__462913 .brid, #mp-video_content__462913 posição iframe : absoluto !importante;topo; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

Os desenvolvedores da Atlus anunciam o período de lançamento ocidental de Persona 5 Royal, o relançamento do PS4 da obra-prima japonesa de ação de papéis estrelada pelo Phantom Phantoms.

Revelado no The Person Super Live P-Sound Street 2019 em Tóquio, o blockbuster de RPG da Persona 5 Royal expande o mundo de Persona com a introdução de novos personagens, novos elementos de jogabilidade e mais narrativa e visão lúdica sobre as aventuras vividas dos enigmáticos Ladrões Fantasmas, cada um com seus próprios problemas e distúrbios para lidar. Fãs antigos e novos nesta série também terão a oportunidade de participar das atividades do terceiro semestre na Academia Shujin.

Além de todas essas novidades, Persona 5 Royal, naturalmente, re-propor todo o conteúdo da versão original e uma série de inovações, adições e otimizações que prometem fazer todos os fãs da série feliz, bem como podemos adivinhar, admirando o novo vídeo embalado por autores japoneses para coincidir com a feira de videogames Los Angelina.

Entre essas inovações, encontraremos, por exemplo, um novo personagem interpretado pelo estudante Kasumi Yoshizawa, uma menina empreendedora que recentemente se mudou para a cidade e ansiosa para se juntar aos Ladrões Fantasmas para cumprir uma missão misteriosa. Dentro do título estará Takuto Maruki, um conselheiro escolar que acompanhará de perto as ações dos Ladrões Fantasmas. A comercialização da Persona 5 Royal, de acordo com o anúncio da Atlus no vídeo no início do artigo, chegará à Europa na primavera de 2020 exclusivamente no PlayStation 4.