Electronic Arts anuncia oficialmente planos para Plantas vs. Zombies: A Batalha de Neighborville para PC, PlayStation 4 e Xbox One


#mp-video_content__463334-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento; escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__463334 .brid, #mp-video_content__463334 posição iframe : absoluto !importante;topo; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

Electronic Arts anuncia oficialmente planos para Plantas vs. Zombies: The Battle of Neighborville, uma aventura de tiro que estará disponível a partir de 18 de outubro no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A longa batalha entre plantas e zumbis está prestes a ir pessoal com 20 classes de caráter totalmente personalizável. Jogue como as novas plantas, incluindo a misteriosa bebida, boca de dragão flamejante, bolota e carvalho (amantes de jogos de equipe), bem como favoritos de todos os tempos. Na facção zumbi, escolha entre os personagens clássicos, engraçado de morrer, e os novos comedores de cérebro: o herói implacável dos anos 80, o eletricista e seu choque boogie ou o cadete espacial, adequado para o trabalho em equipe. Enfeitar cada personagem com as personalizações mais absurdas de sempre e deixar sua marca em cada sucesso com placas de vitória personalizadas para cada eliminação. Boom!

Agora que seus personagens têm trajes prontos para surpreender ninguém, experimente a emoção perene do combate em seis modos multiplayer on-line para o caos garantido. Junte-se para defender seu território na Supremacia Gramada, coletar bolas loucas em Eliminação Confirmada, dar o melhor de si mesmo na Arena de Batalha (um modo de eliminação 4-on-4), e muito mais. Você também pode unir forças com até três jogadores com a tela compartilhada na cooperativa local em todos os modos.

A batalha da periferia continua enquanto você se aventura às fronteiras de Neighborville em três regiões de exploração livre e modo de operações. Junte-se a três amigos na região social da Divertilândia e juntos retome Bislacco Wood, o Monte Craggy e o centro da cidade de Neighborville. Cada região contém missões para completar, inimigos para lutar, itens não descobertos e gnomos de ouro reluzentes. Você também pode obter moedas excepcionais, como tacos, crachás e marshmallows macios que você pode usar para trajes deliciosos, acessórios e muito mais.


Assista ao “Plants vs. Zombies: A Batalha de Neighborville – primeiras imagens”