A Floresta brillabirinto da região de Galar estará no centro do novo evento de streaming que Game Freak realizará para nos mostrar algumas das criaturas mais esquivas de Pokemon Sword e Shield para Nintendo Switch


Bright Wood da região de Galar estará no centro do novo evento de streaming que Game Freak realizará para nos mostrar algumas das criaturas mais esquivas de Pokemon Sword e Shield para Nintendo Switch.

A Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram que a partir das 18h (horário de Brasília) de sexta-feira, 4 de outubro, os treinadores poderão sintonizar uma transmissão especial de 24 horas chamada Live Pokémon Camera. A transmissão transmitirá imagens ao vivo de uma câmera instalada na Floresta brillabirinto, uma floresta única localizada em uma das áreas mais escondidas da região de Galar em Pokémon Sword e Pokémon Shield.

#mp-video_content__462880-posição: relativo;preenchimento inferior: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento: escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__462880 .brid, #mp-video_content__462880 iframe ?posição: absoluto !importante;topo: 0 !importante;

Sintonizar será capaz de observar Pokémon em seu ambiente natural… e quem sabe, talvez eles notem algo surpreendente! Os treinadores podem acompanhar a câmera Pokémon ao vivo no site Pokemon.it/SpadaScudo e no canal Twitch.tv/Pokemon (disponível apenas em inglês) a partir das 6:00 PDT (15:00 PDT) de sexta-feira, 4 de outubro às 6:00 PDT (15:00 PDT) no sábado, 5 de outubro.

Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados em 15 de novembro exclusivamente no Nintendo Switch e na nova versão portátil da casa de Kyoto, Nintendo Switch Lite.