Durante o Tokyo Game Show de 2019, a Capcom revelou um novo título de horror de sobrevivência ambientado no universo Resident Evil, Project Resistance


#mp-video_content__463423-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento; escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__463423 .brid, #mp-video_content__463423 posição iframe : absoluto !importante;topo; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

Durante o Tokyo Game Show de 2019, a Capcom revelou um novo título de horror de sobrevivência ambientado no universo Resident Evil, Project Resistance (um jogo multiplayer on-line assíncrono para 5 jogadores que combina mecânica cooperativa e dar aos jogadores a oportunidade de criar suas próprias experiências de horror de sobrevivência.

Quatro sobreviventes devem trabalhar juntos para tentar escapar de uma experiência sorrateira e derrotar o titereiro nos bastidores em uma batalha de astúcia. Capcom está desenvolvendo a resistência do projeto em parceria com neobards entertainment, usando o motor de jogo proprietário “re motor”, reconhecido por produzir jogabilidade de alta qualidade e sua incrível renderização gráfica em jogos como Resident Evil 2 e Diabo pode chorar 5. O título está atualmente em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Em cada jogo 4-on-1, um jogador vai jogar o Mastermind e tem que rastrear e caçar os quatro sobreviventes através de uma rede de câmeras de segurança, tentando ficar um passo à frente deles, a fim de impedi-los de escapar. O Cérebro deve elaborar um plano letal usando um baralho estratégico de cartas que lhe permitirá criar obstáculos perigosos para usar contra sobreviventes, como convocar criaturas ferozes, colocar armadilhas, manipular o meio ambiente e armar câmeras de segurança.

O Mastermind também será capaz de controlar diretamente os zumbis que implantou no campo. Além disso, o jogador que desempenha este papel pode até assumir o papel do tirano mortal e enorme, pela primeira vez na história da série. Por sua vez, os sobreviventes precisarão trabalhar juntos de forma eficiente para afastar vários ataques do Mastermind e completar os objetivos ao estilo do quebra-cabeça em que serão colocados para escapar do mapa antes que o tempo se esgote. Cada Sobrevivente possui uma habilidade única que, quando usada da maneira certa, ajudará toda a equipe a superar os desafios do cérebro e sobreviver a sua experiência maligna.