Square Enix finalmente define a data de lançamento ocidental de Star Ocean First Departure R, a edição remasterizada do grande clássico de ação japonês GDR


#mp-video_content__463433-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento; escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__463433 .brid, #mp-video_content__463433 posição iframe : absoluto !importante;topo; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

A Square Enix finalmente define a data de lançamento ocidental de Star Ocean First Departure R,a edição remasterizada do grande clássico de ação japonês da RDA.

Em Star Ocean First Departure R, originalmente publicado no Ocidente na PSP, o jovem espadachim Roddick e seus companheiros partiram em busca de uma cura para uma doença mortal antes de se envolverem em uma aventura repleta de estrelas. Esta versão remasterizada em HD inclui os seguintes recursos que melhoram a experiência de jogo:

Vozes: Os jogadores poderão escolher entre as vozes originais da versão PSP® em japonês ou inglês, ou a nova gravação de vozes japonesas dubladas pelo elenco original da versão Super Famicom, lançada exclusivamente no Japão.

Aqui estão as principais características deste remaster para PS4 e Nintendo Switch:

Novas ilustrações de personagens:Os jogadores podem escolher entre ilustrações dos personagens originais usados em STAR OCEAN First Departure, ou versões inéditas projetadas pelo renomado ilustrador Katsumi Enami (STAR OCEAN: The Last HOPE).

Modo rápido:os jogadores poderão se mover mais rápido no mundo do jogo.

Melhoria do equilíbrio do jogo:A dificuldade de batalha tem sido equilibrada para permitir que os jogadores testem suas habilidades de luta, uma das características da série STAR OCEAN.

Os pré-ordenadores do título do PlayStation 4 receberão um tema comemorativo do PlayStation 4 com algumas das ilustrações inéditas de Katsumi Enami e uma pixel art dos protagonistas, bem como uma mini coluna estrela OCEAN Live 2019 no lançamento do jogo em 5 de dezembro.