Obsidian Entertainment embala um novo vídeo panorâmico de The Outer Worlds que nos ajuda a familiarizar-nos com a dinâmica da jogabilidade e configurações bizarras de Halcyon


#mp-video_content__463294-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento; escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__463294 .brid, #mp-video_content__463294 posição iframe : absoluto !importante;topo; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

Obsidian Entertainment embala um novo vídeo panorâmico de The Outer Worlds que nos ajuda a familiarizar-nos com a dinâmica da jogabilidade e cenários bizarros de Halcyon, um dos planetas que seremos capazes de explorar durante esta aventura altamente antecipado ficção científica.

Ao explorarmos Halcyon e as regiões mais remotas do espaço para cruzar nosso destino com o de diferentes facções, todos lutando pelo poder, podemos desenvolver nosso caráter e abordar como queremos uma história que dependa inteiramente da nossa Decisões. Na equação que as empresas previram para a colônia, seremos a variável inesperada.

Como na maioria dos jogos ocidentais de rpg, é claro, em The Outer Worlds, os diálogos serão de múltipla escolha e serão influenciados pelo nível das habilidades de seu personagem. Como em Fallout, portanto, fatores como o carismo nos permitirão, por exemplo, mentir ao nosso interlocutor e se safar sem levantar suspeitas.

O título, como os autores obsidiana explicaram várias vezes, contará com uma trama dinâmica: as escolhas feitas pelo usuário afetarão não apenas a história principal, mas também as características do nosso personagem, bem como o destino de seus companheiros de viagem e o grand finale.

Antes de sair das novas cenas de jogabilidade, vamos lembrá-lo que The Outer Worlds está programado para 25 de outubro no PC, PlayStation 4 e Xbox One. O ambicioso desenvolvedor Fallout New Vegas GDR também chegará no Nintendo Switch, embora ainda estamos esperando para descobrir a data de lançamento deste lançamento.

8
Veja a Galeria “Os Mundos Exteriores: Galeria de Imagens (agosto de 2019)”