Deck 13 Interactive conta a história de The Surge 2 com um vídeo cinematográfico bonito e perturbador que ilustra os eventos narrados nos primeiros bares da campanha principal desta ambiciosa almas como


#mp-video_content__463492-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento: escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__463492 .brid, #mp-video_content__463492 posição iframe : absoluto !importante;topo; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

Deck 13 Interactive conta a história de The Surge 2 com um vídeo cinematográfico bonito e perturbador que ilustra os eventos narrados nos primeiros bares da campanha principal desta ambiciosa alma.

Em The Surge 2, a partir de 24 de setembro, a vida na Terra como a conhecemos chegará ao fim. O novo capítulo hardcore de ação-RPG do Deck13 começa imediatamente após o bombardeio de “deFrag Nanovirus”, após o lançamento de um foguete “Utopia”. Na cidade de Jericó, um guerreiro solitário – controlado por você – terá que superar o submundo, águas altas e sua própria amnésia para descobrir a verdade sobre o vírus, a cidade e tudo mais.

Aqui você vai conhecer o herói da história e os muitos habitantes da cidade de Jericó. Os nanocultistas invadiram as ruas, acumulando tudo o que podem encontrar, para fins ainda desconhecidos. As forças do governo estão tentando manter o controle sobre a cidade com violência. Enquanto isso, Athena, uma garotinha com quem você tem uma conexão especial, leva você pelas ruas da cidade, a um destino desconhecido.

Todo esse mistério acompanha a jogabilidade, que refina e melhora a fórmula já sólida do primeiro capítulo, introduzindo novas armas, novos gadgets, um sistema de combate a distância melhorado, instalações adicionais e muito mais. Desmembramento ea capacidade de atingir membros ainda são a mecânica por trás do jogo e como no passado eles vão permitir que você lute e saquear armas e armaduras para equipar-se, mas agora com muitas mais opções.


Assista à Galeria “The Surge 2: Imagens sobre Personagens e Ambientes”