Desenvolvedores frozenbyte e top editor Modus Games finalmente anunciar data de lançamento para Trine 4: The Nightmare Prince no Pc e console


#mp-video_content__462723-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento; escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__462723 .brid, #mp-video_content__462723 posição iframe : absoluto !importante;topo; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

Desenvolvedores frozenbyte e top publisher Modus Games estão finalmente anunciando a data de lançamento de Trine 4: The Nightmare Prince, definindo-o para 08 de outubro no PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. Para a ocasião, os autores finlandeses também publicaram uma bela filmagem de jogo e imagens que testemunham a paixão incutida nesta aventura plataforma ambiciosa.

No título, teremos que entrar na pele dos três heróis icônicos na aventura maior ambientada no universo de fantasia de Trine, explorando novos ambientes impressionantes e resolvendo os quebra-cabeças dinâmicos baseados em física que os fãs passaram a conhecer e amar.

Depois de anos de separação, a Academia Astral contou com a ajuda dos três heróis Amadeus, Pontius e Zoya para encontrar o Príncipe Selio, cujos pesadelos profundamente sombrios começaram a causar estragos acorrentando-o em um limbo entre sonho e sono.

Durante a aventura, enfrentaremos lutas épicas de chefes, resolveremos quebra-cabeças ainda mais elaborados, desbloquearemos novas habilidades, exploraremos paisagens exuberantes e vibrantes e experimentaremos uma nova trilha sonora fascinante do compositor de Trine 1, 2 e 3. Além disso, e pela primeira vez, Trine adiciona uma cooperativa de quatro jogadores à sua lista de recursos.


Veja a Galeria “Trine 4: O Príncipe Pesadelo – Galeria de Imagens (agosto de 2019)”