Ubisoft aproveita o palco de mídia internacional da Gamescom 2019 para mostrar cenas inéditas de jogabilidade da Watch Dogs Legion


#mp-video_content__461645-posição: relativo;estofamento-fundo: 56,25%;altura: 0 !importante;transbordamento; escondido;largura: 100% !importante;#mp-video_content__461645 .brid, #mp-video_content__461645 posição iframe : absoluto !importante;topo; esquerda: 0 !importante;largura: 100% !importante;altura: 100% !importante;

Ubisoft aproveita a fase de mídia internacional da Gamescom 2019 para mostrar cenas de jogabilidade inéditas de Watch Dogs Legion, o novo capítulo desta agora famosa série de roaming livre de ação focada nas façanhas do coletivo DedSec hackers contra a organização opressiva do ctOS.

O título nos permitirá criar uma resistência com todos os personagens que encontraremos: em um futuro próximo, hackear, infiltrar-se e lutar para retomar uma Londres à beira. Bem-vindo à resistência. Recrutar e usar qualquer personagem que você encontra na cidade. Todo mundo tem sua própria história, personalidade e habilidades diferentes. Vigilância em massa, milícias privadas nas ruas, crime organizado… Só que sim! É hora de dizer não à opressão. Recrute uma resistência equilibrada para castigar os oportunistas que estão arruinando esta grande cidade. O destino de Londres está em suas mãos.

Hackear drones armados, usar robôs-aranha e derrubar inimigos com o manto de realidade aumentada. Todo londrino tem uma razão para lutar. Explore o mundo e procure seu próximo recruta. Cada personagem é totalmente jogável e tem sua própria história, personalidade e habilidades, elementos importantes para personalizar a equipe e escolher os ativistas certos para superar os desafios.

Explore um vasto mundo aberto urbano, com os marcos mais famosos de Londres e inúmeras atividades paralelas em um enorme mundo urbano. No título, podemos visitar os lugares mais famosos de Londres, como Big Ben, Tower Bridge, Camden, Piccadilly Circus e Whitechapel.

Watch Dogs Legion estará disponível a partir de 6 de março de 2020 no PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.


Veja a Galeria “Watch Dogs Legion: Announcement Images – E3 2019”